Cake doll: Bolos de bonecas inspirados em princesas da Disney

Será que deu pra entender o título deste post? São bolos de verdade, ou pelo menos o vestido é comestível!

(Ariel cake doll)

Isso mesmo, eu sou encantada e aqui por onde moro eu nunca vi alguém fazer igual, já quero o meu assim, vai ser muito pro meu coraçãozinho ♥ Já podem imaginar de qual princesa seria? Muito difícil, não é mesmo? 

Ai gente eu morro de amores com isso! Então, eu procurei algumas fotos para dividir com vocês no google assim podemos ficar admirando:









Tenho certeza de que ficaram encantadas, e com nada de fome, porque quem cortaria um bolo assim?! Aaaah, vai, uma hora tem de cortar, né?! hehehe ... E não esqueçam de falar-me qual mais gostaram, hein?!

Beijo com gosto de chocolate :*
Até o próximo post,
Kah ♥

Comentários