Semana de festa! Preparativos a mil #Maickfaz8

Olá meus príncipes e minhas princesas, tudo bem com vocês? Que saudade!

... E aí curtiram o tema do post hoje? Pois é gente, como vocês sabem estamos no finalzinho de agosto, e nesta semana eu terei um filho já com 8 anos :O É quase inacreditável como o tempo passa depressa. E cá estou eu nos últimos preparativos para duas festinhas, simples porém enquanto o dia não chega, você fica sem unha para roer ... 

Lá no meu canal do youtube, vocês podem acompanhar um pouco como tenho ido nas coisas ... algumas deu tempo de dividir com vocês, outras acho que só vão conseguir ver quando o dia chegar. Um corre danado, acabei deixando tudo pra cima da hora ... sim isso é típico meu, mas acredito que dará certo mais uma vez! Vamos a mais detalhes?!

Festa na escolinha no mesmo dia em que ele completa 8 anos:



Tema: Patrulha Canina

Porque este tema: Escolhi este tema enquanto comprava os itens para a outra festinha que será aqui em casa. Confesso que não é um dos desenhos favoritos de Maick no momento (Mas ele assiste), ele gosta mesmo é de cachorrinhos e esse foi o motivo que me fez escolher este tema, já que não encontrei Scooby Doo que ele adora. Estou encantada com este tema tão lindo, colorido (Amo colorido) e fácil de achar TUDO!

Quantos convidados: 16 crianças / 17 contando com Maick entre eles

Festa no sábado a tarde em nossa residência:


Tema: Surf

A escolha do tema: Como ele está ficando um rapazinho, e eu gosto de temas diferentes escolhi este tema lindo e também colorido, porém não muito fácil de achar as coisas. Mas pesquisando pela internet eu guardei em uma pasta em meu computador algumas ideias que eu pudesse usar. Estou encantada com tudo que vi, porém não comprei o que vi pela frente, pois não caberia na mesa que vou usar. Não sou de usar papelaria em excesso, prefiro optar por personalizados em acrilico e que na minha cabeça as pessoas possam realmente ''guardar'' a lembrança do dia. Também será uma festinha simples, porém mais sofisticada que a festinha da escolinha.

Quantos convidados: Não tenho em mente ao certo (Juro) mas tenho feito em torno de 20 ou 25 sacolinhas.

Meus amores, por hoje é só! Prometo voltar assim que der e postar as fotos da festinha na escola, e logo depois para as fotos da festinha aqui em casa. Deixo vocês com o link do meu canal no youtube, cliquem aqui e acompanhem o que tenho feito por lá nas ultimas semanas.

Um beijo todo colorido,
Kah 





Comentários