Festival Musical do Mickey (Disney Live em Recife) 2013


Acho que devo ter comentado no meu primeiro post aqui no blog sobre minha paixão por disney, infelizmente eu ainda não pude conhecer aquele lugar mágico, mas o Disney Live passou por minha cidade, e se por enquanto era o mais perto que eu podia chegar, então eu fui e acompanhada é claro do meu filho e de minha cumadre Lanny (Madrinha de Maick).



O que eu posso dizer do espetaculo para as cidades em que ainda vai dar continuidade a turnê? Simplesmente MÁGICO! Super recomendo para qualquer idade. Um belo show, pessoas muito profissionais sou tão suspeita a falar, mas creio que esse é o mesmo pensamento de todos que lá estavam. Quando soube das apresentações, eu não perdi tempo em dizer a meu namorado ... Emocionante! Eu só posso com esse post elogiar, elogiar e elogiar, e recomendar as outras cidades que não pensem duas vezes, crianças, adolescentes e adultos, todos merecem a magia Disney. Só fiquei triste de não ter visto nenhuma barraquinha personalizada com lembranças do espetaculo a venda e a parte que mais gostei foi o Aladdin e a Jasmine no tapete com a canção ''Um Mundo Ideal'' e é claro toda a apresentação de minha princesa favorita ''Ariel''. 




Para mais informação e fotos do show, estarei escrevendo no Baby Blogger assim que tiver um tempinho.


Eu super cute, com minha touca Disney, inspirada em Minnie Mouse. Arte de Dani e Solange (Soso Artes) Recomendo ;)

Muito Feliz,
Kah.

Comentários