Meet Me!


Antes de começar, bom dia futuros blogger's e meus leitores. Quando ainda estava na escola minha matéria favorita era redação. Eu sempre gostei de ler, escrever e compartilhar momentos com as pessoas, e como pessoa não sou muito de falar, mas as letras e linhas me deixam super confiante. Emfim, como já viram me chamo Karine, atualmente tenho 24 anos, sou libriana e cá entre nós, essa coisa de signos sempre dá certo comigo. Eu amo passar meu tempo livre navegando pela net, assistindo TV, amo os filmes de comédia romântica e filmes de terror são meus favoritos. Sou encantada com os personagens e desenhos disney. Amo o mundo dos famosos, estou sempre antenada nas notícias sobre meus favoritos, sou fã de Britney Spears, e depois de ser mãe, minhas notícias favoritas são a dos bebês celebridades. E por falar nisso, é eu sou mamãe de um garotinho lindo que se chama Maick. Em 2009 eu recebi ele num momento ''errado'' que foi correto, dá para entender isso? De lá pra cá eu tenho vivido experiências incríveis ao lado dele, e acredito que mais aprendo do que ensino, só tenho mesmo a agradecer a Deus, pelo presente divino de me deixar conceber uma criança. Mas, eu passaria horas aqui escrevendo sobre ele, e por isso mesmo que a algum tempo eu escrevo o próprio blog sobre seu crescimento aqui no blogger também. E se existe uma criança, existe alguém especial, que completa ainda mais minha felicidade, não houve casamento nem cerimônia, mas se existe a 5 anos, existe amor e benção de Deus, pois se ele não me permitisse, não estavamos juntos. Então, é isso, logo logo irei voltar com novidades, dicas e muitas outras coisas para dividir com vocês, obrigada por virem e é claro ...

... Sejam bem vindos!

Comentários