sábado, 14 de setembro de 2013

Meu sonho de cozinha!


Vou logo confessando que não sou fã de cozinhar, mas sempre desejei ter uma só para mim. Raramente cozinho, mas sempre que faço algo que gosto e tenho vontade para comer, peço para todos aqui provarem e me falar se ficou bom. Sou mais experiente no que eu goste de comer, massas e doces. Não ouvi ninguém dizer nada de ruim, mesmo eu falando que poderiam ser realistas. Pois bem, se eu chegar a ter uma, vou querer uma cozinha alegre e que me faça me sentir bem, digo, bem feliz! Como já escrevi aqui, sou muito apaixonada por Disney, as cores do Mickey são de meu agrado ''Perto, vermelho e amarelo'' e quem me conhece não ia achar nada estranho, e a primeira pessoa que eu vi que que temos gostos muito parecidos, seja em disney, bebês e animais é a ex-coelhinha da Playboy Holly Madison. Ela tem a casa dos meus sonhos, não falo por ser grande, e sim da personalização. Abaixo vou dividir com vocês, os eletrodomésticos e coisas para deixar a minha cozinha e quem sabe agradar vocês também:



Sanduícheira e Tostadeira


Essa chaleira, está um verdadeiro encanto, linda!




In love nessa espremedeira <3 p="">



E agora, mudou seu conceito sobre cozinhar? Eu já diria que SIM!!