Meu sonho de cozinha!


Vou logo confessando que não sou fã de cozinhar, mas sempre desejei ter uma só para mim. Raramente cozinho, mas sempre que faço algo que gosto e tenho vontade para comer, peço para todos aqui provarem e me falar se ficou bom. Sou mais experiente no que eu goste de comer, massas e doces. Não ouvi ninguém dizer nada de ruim, mesmo eu falando que poderiam ser realistas. Pois bem, se eu chegar a ter uma, vou querer uma cozinha alegre e que me faça me sentir bem, digo, bem feliz! Como já escrevi aqui, sou muito apaixonada por Disney, as cores do Mickey são de meu agrado ''Perto, vermelho e amarelo'' e quem me conhece não ia achar nada estranho, e a primeira pessoa que eu vi que que temos gostos muito parecidos, seja em disney, bebês e animais é a ex-coelhinha da Playboy Holly Madison. Ela tem a casa dos meus sonhos, não falo por ser grande, e sim da personalização. Abaixo vou dividir com vocês, os eletrodomésticos e coisas para deixar a minha cozinha e quem sabe agradar vocês também:



Sanduícheira e Tostadeira


Essa chaleira, está um verdadeiro encanto, linda!




In love nessa espremedeira <3 p="">



E agora, mudou seu conceito sobre cozinhar? Eu já diria que SIM!!

Comentários