(Carnaval) Dicas para foliar com seu pequeno (a)



Como não curtir essa data tão alegre? Tem como? Se até mesmo dentro de casa, assistindo tv estamos de olho! Pois é, seja nas ruas, na tv ou até mesmo na rádio só se ouve o nosso lindo frevo! E por que não curtir tudo isso com seu baixinho? Trouxe algumas dicas para todas as mamães!

• Se for curtir a folia nas ruas, vale lembrar de levar a lancheirinha da criança, e dentro dela não apenas lanches, mais sim água e um protetor solar.


• Procure fantasias com menos panos, que sejam leves para que ele se sinta mais a vontade. Se optar por não usar fantasia, opte por roupas de personagens ou até mesmo as roupas estilo fantasias que muito tem se usado!










• Monte um kit folia para seu pequeno, você pode levar confetes, spray de espuma, buzinas, sobrinha de frevo, máscaras feitas a mão, podendo colorir e enfeitar de sua forma, bexigas com agua ... Eles vão achar tudo muito divertido!


  
 • Essa dica é importante! Coloque uma pulseira de indentificação, daquelas que são coloridas ou prepare uma em casa, colocando o nome do responsável e um numero para contato!


ótima folia a todos!

Comentários