Ovos de Páscoa 2017!

Olá coelhinhos e coelhinhas, estão prontos para a caça aos ovos de páscoa este ano? O carnaval mal começou e eu estou ansiosa pelo é pelos chocolates ... ou melhor pelos brindes que vem com eles nesta época tão especial que além de comprar chocolate se ''ganha'' brinquedos! Preparem a criançada porque a lista abaixo está deliciosamente divertida!

Como todos sabem sou a louca da disney, e tem algo especial nisso e é minha princesa favorita e que por sorte tem seu próprio ovo de páscoa, separado das outras princesas, e ele será o primeiro que vou compartilhar aqui nessa lista ♥





Como vocês podem ver na imagem acima, ele será exclusivo das Lojas Americanas, e vem com ele uma bolsinha de mão, estilo porta moedas, eu creio. 


O ovo de páscoa da Moana, a nova princesa da Disney e que eu já amo muito vem com um copo lindo com estampa dos personagens do filme e é da Arcor.



O ovo nestlé surpresa vem com cards colecionáveis e um albúm de dinossauros.


Este eu achei uma verdadeira graça e está na minha lista. Não sou grande fã do desenho mas não nego que esta caneca é um verdadeiro amor com alça de Donuts ♥


Ovo Kinder surpresa, tema Star Wars e brinde:




Ovo Baton de colher, como brinde a colherzinha.


Ovo Kinder Surpresa no tema Minions e brinde:


Esta lindeza já começa pela embalagem. A Kopenhagen arrasa do começo ao fim com ovos de páscoa no tema Minnie e Mickey. De brinde: 


Ovo de páscoa da Turma da Monica da marca Arcor com bonequinhas da turma em forma de Emoji



Ovo Hora da Aventura com cofrinho


Ovo da marca Village no tema Masha e o Urso que tem como brinde uma casinha com personagem.


Ovo avengers da marca Garoto, com caneca de todos personagens. 


Ovo da marca Kopenhagen no tema perfeito do Rei Leão, e gratis essa almofadinha de pescoço.



Ovos Cacau show com toucas divertidas de monstrinhos.


Ovo nestlé surpresa com tema Batman


Ovo de páscoa da marca Arcor no tema SuperMan e como brinde uma miniatura do Heroi.

Ovo Homem-Aranha com maletinha/lancheira da nestlé


Ovo Nestlé das princesas disney com castelinho.


Ovo Frozen com Castelo de luminária


Ovo Olaf com Copo


Ovo Pets com Miniatura


Ovo Kit Kat com Bluetooth


Quem não quiser dar Ovo de páscoa pode presentear com este coelhinho Galak de 90g muito fofo!!


Ovo Jurassic World com miniatura de dinossauro. Maick já disse que quer um deste!


Ovo Frozen com Pulseirinha


Ovo procurando Dory com esguicha água 


Ovo procurando Dory com lindo copo


Ovo Miraculous com máscara da Lady


Ovo Ben 10 com copo


Ovo Minnie Mouse com maletinha/lancheira


A Cacau Show traz este ano a caixa Make Capricho, com ovinhos de chocolate ao leite com recheio sabor iogurte de morango e um jogo de pincéis de maquiagem. E esse é meu maiordesejo para páscoa este ano ;)

Eu espero que tenham gostado. e aguardem pois essa lista pode ser atualizada a qualquer momento. Fiquem de olho no blog, e beijo com sabor de chocolate, crianças ♥

Comentários