sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Cosplay: Traci Hines!


Para quem não sabe ...  

... A cantora e cosplayer Traci Hines ficou famosa no YouTube depois de fazer performances realistas de princesas da Disney como Cinderela, Branca de Neve e Ariel (A Pequena Sereia), além de outros personagens dos contos de fadas. Mas, o clipe em que ela deu sua voz e a fez ficar ''conhecida'' foi com a canção ''Part of your world''. Então, trouxe para quem ainda não viu pelo meu facebook, poder assistir e quem também for fã do filme vai entender tudo que eu disse;

 Como Ariel é minha princesa favorita disney, eu estava em busca das músicas dos filmes, e foi aí que acabei encontrando o video da Traci e fiquei surpreendida com tanto talento. Eu pensei ''como pode ter uma voz tão linda?'' as roupas, os jeitos, o cenário montado para aquele video clipe me deixaram arrepiada! Desde então eu sigo a Traci em tudo quanto é rede social. Se pudesse ve-la pessoalmente só diria parabéns por ser tão encantante!


Cantora, compositora, modelo, atriz, designer e intérprete de princesa. É assim que a própria Traci se descreve em sua fan page no Facebook. E com tantos talentos, ela deu desenvolveu sua carreira bem cedo. Logo que falou as primeiras palavras, Traci já começou a cantar. Fosse na igreja, cantando música gospel, fosse na banda do seu pai, arranhando no blues, ela sempre esteve no meio musical, dando início às aulas de canto com apenas 11 anos de idade.


artista sempre amou escrever, mas só passou a levar isso a sério em 2003. Fã de anime e mangá, ela começou a participar de convenções em 2005, e foi assim que o cosplay se tornou uma grande paixão. Ela uniu o pé que já tinha na interpretação ao canto e às suas composições e, há alguns anos, começou a postar vídeos no YouTube, quando seu pai notou que alguns artistas ganharam relevância depois de fazer isso. O paizão sugeriu que ela gravasse músicas as colocasse no ar. Embora ela tenha se sentido um pouquinho sem graça em fazer covers e exibi-los publicamente, decidiu que deveria dar uma chance a si mesma.


Hoje, Traci está no Facebook, no Twitter, no MySpace e possui duas contas no YT, uma para exibir seus cosplays e covers (Além de princesa, fada e qualquer outro personagem dos contos de fadas, ela imita Lady Gaga Katy Perry, entre outras cantoras) e outra conta para divulgar suas músicaspróprias e tutoriais. O vídeo mais recente da "princesa" é Stay with you, um dueto inspirado no fenômeno Crepúsculo.
A garota que nasceu em Costa Mesa, na Califórnia, poderia passar despercebida no YT, entre tantas outras meninas com talento para cantar. Contudo, a qualidade do seu trabalho e o pioneirismo em criarcover para crianças -- com direito a performances com figurinos iguais aos criados pela Disney -- fizeram com que ela fosse convidada a trabalhar para empresas locais e a cantar em aniversáriosfestas de gala e outros eventos.
Depois desse longo currículo ainda dá para dizer: "E não é só isso!" Traci ainda sabe fazer maquiagem como ninguém, além de estar sempre com o cabelo impecável, o que rendeu à moça mais uma página na Web. Em seu blog de beleza é possível dar uma olhada nos trabalhos que ela já fez como maquiadora, além dos penteados mais que charmosos.
Mas a cereja do bolo é, com certeza, a empresa que Traci Hines criou, a True Enchantment, em que é possível contratá-la junto à sua equipe para animar festas infantis. Ela promete levar princesasfadas e sereias, e deixar as crianças impressionadas. Vai dizer que você não ia adorar ter uma festa assim no seu aniversário?