Dreaming of happiness


Sonhar é totalmente de graça, e eu tenho muitos deles ainda para realizar, correr atrás. Um deles é casar e viver meu dia de princesa. Não sei se chegarei a ter um casamento um dia, mas eu tenho uma ideia certa que se acontecer, terei um casamento diferente! Quero um casamento com tema Disney! Seria ainda mais mágico se as condições permitissem ir para o lugar mais feliz da terra. Mas me contentaria com a decoração, inspirada em meus sonhos.

Minha princesa favorita é a Ariel, mas queria uma princesa parecida comigo, que tenha ao menos um cabelo escuro, então depois da Pequena Sereia, amo a princesa Jasmine (Aladdin). Pesquiso sempre na internet bolos que me façam escolher o tema. Certo que esse plano ainda é sonho, mas como diz o Walt Disney ''Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.''.

(Esse topo de bolo é espetacular, e cai bem em qualquer bolo branco, tipico de um casamento)


E aí, alguém teria coragem de fazer assim também? Preciso fazer meu namorado ler essa postagem :P hehehe ... Então vamos ao que interessa, porque fazem alguns dias que eu venho separando fotos de bolos lindos para dividir com vocês minhas ideias;

(Esse é uma perfeição, com certeza se tivesse um casamento na praia, ou até mesmo que a lua de mel fosse próxima ao mar, esse seria meu bolo, colocando a Ariel e o Principe Eric como topo de bolo)

(Também inspirado em Ariel, e como disse acima, com certeza escolheria Ariel como tema se meu casamento fosse em praia ou lua de mel proxima ao mar.)

(Também inspirado em Ariel, e como disse acima, com certeza escolheria Ariel como tema se meu casamento fosse em praia ou lua de mel proxima ao mar.)

(Incrível e simples. Adoro a Jasmine por ser tão parecida comigo :))

(Divino, cores lindas, cores de casamento. Bolo para um casamento inspirado na Bela e a Fera. Se colocando no lugar do meu namorado, acho que ele não ia curtir que a Fera seja como ele, hehehe ...)

(Lindo e diferente. Esse bolo é inspirado no filme A Bela Adormecida)







Na duvida, qualquer bolo com o casal Mickey e Minnie é certeza! Então? Casaria dessa forma? Ou deixaria apenas como sonho?

Hora de continuar sonhando. Correndo para minha cama! Boa noite a todos!!

Comentários