Blá blá blá + Comprinhas

Vontade de escrever sim, coragem, não!
Quem escreve um blog é quase sempre assim. Eu amo escrever mais as vezes perco o controle de tudo por deixar a preguiça muitas vezes me usar. Pois bem, de volta estou. Tenho vividos dias tão felizes, graças a Deus! Aaaaai como é bom se sentir assim, sem segredos de nada, curtindo e sendo amada. Eu tão um namorado tão especial, absurdamente eu o amo mais a cada dia que se passa, e o tempo passa e nós temos a química de um inicio de namoro, é mágico! Amo estar com ele em qualquer momento de qualquer dia!

... Mudando de assunto ...

Essa semana eu estive viajando para fazer umas compras aqui mesmo em Pernambuco. Existem tantos mercados que dá para você se vestir bem pagando bem menos, e o melhor aproveitando as tendêcias, modelos e cores! A primeira parada foi em Toritama, aqui conhecem como o lugar dos jeans, daí já se viu ... Depois demos algumas paradinhas em lojas que eles chamam de fabrica, não sei porque ... almoçamos e partimos para Santa Cruz. 

(Parada para o café da manhã, posto de gasolina em Bezerros)

Essa época do ano são centenas de pessoas ali fazendo o mesmo que eu e minha amiga estavamos fazendo, xomprando para uso pessoa, na van que viajamos tirando eu e Mocinha, todas eram para revender. Com dinheiro no bolso e bom gosto, você muda até de guarda-roupas. Recomendo!

... Dois dos looks depois das compras ...


Comentários