Projeto menos 5 quilos!

Estou um pouco longe do blog, mas é apenas preguiça mesmo. Esse negocio de estar em casa, apenas comendo realmente engorda. Fazia algumas semanas que eu estava querendo começar a caminhar diariamente, eu sempre tive vontades, mas nunca tinha arrumado alguém que me encorajasse a começar, porque essa coisa de andar sozinha não dá, sou assim desde criança. Gosto do que já vejo, mas quero melhorar ;) Emfim, na semana passada, eu comecei junto com a esposa do meu tio, Paula. Começamos numa terça, dia 10, não fui no dia seguinte, e voltei a ir na quinta faltando a sexta :P Mas essa semana eu quero ser certinha e principalmente porque diminuindo um pouco da comida diaria e tentando por mais suco em mim nessa segunda dia 16 eu me pesei e vi que havia perdido 500 gramas. Certo, ainda é pouco mas para mim foi um ótimo começo. Minha amiga e madrinha de Maick também está vindo com a gente agora \o/ Quando começei na terça passada, meu peso era de 69.45 agora estou com 68.95 quero chegar aos 64, mas quero continuar e essa semana eu fiquei muito empolgada vendo que já consegui diminuir algo. Então, tudo vale se for para ficar ainda mais bonita para o espelho, nada como se sentir feliz consigo mesma. Eu espero continuar com essa empolgação toda a tarde. E mal posso esperar para me pesar na próxima segunda-feira e ver se diminui mais, voltarei sempre para contar o resultado ;)

(2° dia, com Paula)

(2° dia com Lanny)

Comentários