TAG Disney: Lanny e Karine + Erro de gravação (Tentativa)

Ainda voltaremos a gravar essa TAG, porque estávamos ansiosas e fazia semanas que esperávamos uma oportunidade e esse dia foi ontem, em pleno natal. Ontem, eu e minha amiga Lanny nos divertimos muito tentando muitas, e muitas vezes gravar e quase  não deu certo. Emfim, não ficou uma maravilha, mas valeu a recordação. Em breve gravaremos, e o melhor horário deve ser pela manhã/tarde para ajudar com a iluminação. 


São 10 perguntinhas e algumas pessoas até respondem mais, nesse vídeo respondemos as 10, mas a minha amiga preferiu que fosse espontâneo e como tínhamos um tempo curto de gravação na câmera, e somente depois eu dei conta que faltou alguns filmes que eu não consegui lembrar na hora.


Espero que gostem! Quando gravar o próximo publico aqui novamente. 
Beijo em todos!


Comentários