Cada animal em seu habitat!


Precisava dizer ... Não sou a favor de nada contra esse animal e nenhum outro. Uma vez escrevi sobre o ataque do tubarão a uma moça aqui mesmo na praia de Boa Viagem (Recife-Pe) em minha pagina no facebook..

 Cada um de nós seres vivos temos um modo de agir e se defender. Não basta eles viverem trancados em uma área que mesmo sendo grande para nossos olhos, se torna pequeno para eles numa monotonia por tanto e tanto tempo! Aquele garoto ultrapassou os limites de até onde poderia chegar, ousando ainda colocar o braço para dentro de onde estava esse tigre.

Foi triste saber da fatalidade que envolveu esse garoto, mas o pouco que parei para ver esse caso, em momento algum eu falei mal do tigre. Pessoas podem dizer comigo ''parece que não tem filho'', mas se eu estivesse lá, com certeza não teria acontecido algo com meu filho, porque quando saímos para curtir algum passeio ele sai ciente de casa de muitas coisas. Uma delas é estar sempre ao meu lado e preferência segurando minha mão. Não conheço o garoto, nem a família, mais ele tinha idade suficiente de entender o que se pode e o que não se pode. E o pai, me desculpe dizer ... sua outra criança não era bebê de colo, acredito que andava para o por no chão e puxar o outro. Também não acho que as pessoas que fotografaram, filmaram e olharam são culpadas, não!

É revoltante saber que ele está confinado ou pode ser sacrificado. Os zoo em si são um isolamento sem igual para animais selvagens. Infelizmente, muitos podem não pensar como eu. E não sou a favor dessa crueldade. Cada animal em seu habitat, e tudo bem para nós humanos. Qualquer animal é dócil, desde que tenha o espaço dele respeitado.

Comentários