Agendinha: Curtindo as férias com as crianças!


Já que estamos em clima de ''férias'' nada melhor do que gastar a energia dos pimpolhos, não é mesmo? Eu estava pesquisando pela internet e descobri alguns lugares que está garantido diversão para esses dias sem aula aqui em Recife. Então observem abaixo algumas imagens ou textos e garanta a diversão não somente para seu baixinho, mas para a mamãe também que assim como eu curtem esses eventos:


Não encontrei mais informações deste evento, apenas essa imagem na própria fan page da banda que já diz tudo que precisamos saber ... mais sempre tem esses pockets shows na loja ;)



Achei esse muito, mais muito legal ... Nem precisa dizer, né? hehehe ... e sabem o que é melhor? A entrada é franca e este evento é dividido em 5 partes; jogos, mesa com produtos Frozen, mesa para confecção do Olaf que seu baixinho vai poder trazer pra casa *--* e o que eu achei de melhor: Um estúdio para gravação de um trecho da música de Frozen, que o participante vai trazer para casa, não é um amor?  


 

Para este, você precisa gastar no shopping 50,00 ou mais e guardar as notas para trocar no mesmo local onde está montado o cenário, na praça de Eventos no Shopping Recife, próximo a Lojas Americanas! Esse tenho certeza que será o favorito de Maick que adora Scooby-Doo!

Espero que tenham gostado, além desses acima, temos Zoo de Dois irmãos e o Jardim Botânico que também são uma ótima opção! 

Comentários