Dicas para decoração de quarto (Parte 1)

Olá, boa tarde meus amores, tudo bem? 
Estou já começando falando em decoração, eu estou louca querendo dar uma cara nova ao meu quarto e estava, na verdade estou procurando idéias para deixa-lo mais ou menos como quero. Óbvio, que para uma reforma começar você deve olhar para suas paredes e perguntar a sí mesma se elas estão com a cor que você  mais gosta, no meu caso estão todas brancas por enquanto, mais nada do que um rosa meigo não resolva! Mais do que realmente eu vim falar foi das luzinhas ... sabem aquelas de natal conhecidas como pisca-pisca? Pois então ... Eu achei cada coisa legal de fazer com elas e trouxe algumas imagens do google para mostrar a vocês e quem sabe inspira-las a fazerem também, notem que charme dá a qualquer ambiente;



Aí procurando mais ideias ainda com as luzinhas, encontrei uma árvore, tipo galhos de árvores com essas luzinhas, e sinceramente estou encantada;



E então gente, o que acharam dessa primeira parte sobre decoração de quarto aqui no blog? Espero ter inspirado vocês também! Eu mal posso esperar para poder começar a decorar ... Fiquem de olho que depois tem a parte 2.

Um beijão e até a próxima postagem ;)



Comentários