Desenhos da saudade! Vale recordar!

Aqui todos sabem o quão fã de Disney eu sou ... mais eu vim falar de outros tipos de desenhos ... aqueles que certamente você que tem mais de seus 20 anos de vida, já não encontra mais quando liga a tv pela manhã certamente para seu filho assistir .

Eu fiz uma seleção dos meus desenhos favoritos da minha infância, e tenho quase certeza de que você vai relembrar junto comigo, vamos lá?!

Cavalo de fogo:



Esse era o meu favorito, eu amava a historia da garotinha Sara que perdeu sua mãe ao nascer e tinha que vencer a maldade e a inveja para se tornar uma rainha, para o bem de seu povo. Até hoje eu assisto, tenho em DVD os episódios e graças a Deus meu filho pode assistir comigo e cantamos juntos a canção de abertura:


Punk Brewster:




Essa com toda certeza fica pra mim no segundo lugar dessa lista e foi por causa dela que eu tanto queria ter uma casinha na árvore. Devido a dificuldade de comportamento da menina, O desenhos eram repletos de trapalhadas sua companhia era seu cachorro e mais alguns amigos.

Os ursinhos carinhosos (Versão antiga):


Quem não aguentava tanta fofura? Amava! Ursinhos carinhosos nas manhãs do SBT <3 p="">

Rugrats (Os anjinhos):


Quem não lembra? Esses famosos bebês que se entendiam um com o outro? Eu também adorava!

Nossa Turma:


Um grupo pré-adolescente de bichinhos que viviam muitas aventuras juntos. Mostrando sempre o valor das amizades.

Os Flintstones:


 E quem não lembra dessa família divertida da idade da pedra? Eu cheguei a ter uma festinha comemorando meu segundo ano de vida com eles de decoração. ♥

Os Jetsons:


O que dizer dos Jetsons? Tão modernos, vivendo numa evolução que nos tempos de hoje ainda não chegamos ♥

O fantástico mundo de Bobby:


A imaginação do Bobby, seu triciclo e a musiquinha de abertura ♥

Doug:


Como não amar esse desenho? Aquele assobio, a escola, a Patty Maionese e o costelinha. ♥

Família Addams:


A família Addams, família unida para muitas, muitas travessuras. Sua música de abertura também foi muito marcante. 

Denis, o pimentinha:


Ao ver o Denis, eu lembro de bagunça, e travessuras, muitas travessuras. Tadinho do Sr. Wilson, hehehe ...

Marsupilami:


Você pode não lembrar certamente de um episódio, mais da música de abertura não deve esquecer tão fácil ... Marsupilami não foi diferente ...  Marsupilami vem correndo pela selva, mas que cauda grande ... ♪

Cãezinhos do canil:


Para quem é apaixonada por cachorrinhos esse desenho era muito bom! Mostrava processos de adoção dos cãezinhos. Lindo de se ver.

Talvez, eu possa ter esquecido de algum, fiz essa lista baseada em minhas lembranças, mais certamente um desses você já assistiu ou ao menos ouviu falar. Essa lista está sujeita a alteração caso lembre de mais algum. Agora que você relembrou, que tal escolher um, pegar uma pipoquinha e assistir com seu pequeno (a)? No youtube você vai encontrar! 
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Comentários