Novidades para a páscoa 2015!

(Páscoa 2015: 05 de Abril)


Essa é para mim umas das melhores épocas do ano ... quem é que não ama um bom chocolate? Nessa data me sinto na caça aos ovos de páscoa, e sabe qual é meu favorito? Aqueles que tem brinquedos, hehehe ... isso mesmo, porque chocolate por chocolate eu posso comer a qualquer dia do ano, a diferença da época de páscoa, é que eu ganho brinquedo. Agora, imaginem só se eu amo os brinquedos, como ficam as crianças?

(Algumas novidades da marca Arcor)


O post de hoje está uma delícia, trouxe algumas novidades para compartilhar com vocês e assim já podem adiantar qual vão escolher para o seu pequeno coelhinho ;)

(Ovo Toy Story da marca Nestlé com pula corda de brinde)

(Ovo Mickey Mouse da Nestlé com caixinhas de som)

(Para os fãs de Stars Wars uma linda caneca de brinde, Nestlé)

(Ovo Princesas, também da Nestlé com maletinha para guardar acessórios)

(Ovo Nestlè Surpresa das Princesas Disney com miniatura que troca de roupa)

(Ovo Village Looney Tunes Show com copo de brinde)

(Ovo Chiquititas da marca Village com escova e espelhinho acoplados) 

(Ovo Rapunzel da Arcor com bolsinha com detalhe de trancinha na alça)

(Ovo Village Patati Patatá com copo de brinde)



(A marca Cacau Show, sempre arrasa e este ano não foi diferente! Ovo liga da justiça com lindo fone de ouvido e que Maick já quer)

(Tô surtandooooo! Não posso acreditar, ovo de páscoa da minha princesa favorita da disney! Cheguei a pensar que iam tirar a Ariel das parreiras ... mais não! Emfim saiu o meu favorito de todas as páscoa e eu aqui apaixonada nesse copo! Lojas americanas, você arrasou, querida!)

(Detalhe do brinde ovo Ariel 2015 exclusivo das Lojas Americanas)

 (Ovo Homem-Aranha da marca Lacta com copo de brinde)

(E a Peppa e o Olaf não iam ficar de fora dessa! Sucessos do momento com o também ovo de páscoa Transformers)

(Ovo de páscoa Tartarugas Ninjas, Lojas Americanas)


(Ovo Backyardigans da Top Cau, vem com um copo)

(Ovo de páscoa do Bob Esponja, Lojas Americanas)


(Ovo de páscoa Clube do Penguin , Americanas)

(Ovo da Dora, Top Cau)

(Ovo Frozen, com porta segredos de brinde da Americanas)

(Ovo da Universidade Monstro, com porta lápis da Lojas Americanas)

(Ovo da Universidade Monstro, com porta lápis da Lojas Americanas)

(Ovo My Little Poney da marca Top Cau)

(Ovo Power Rangers da  Lojas Americanas)

(Ovo do Senninha, da marca Top Cau)

(Ovo Pica Pau das Lojas Americanas, vem com um copo)

Meus amores, por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado. Estou encantada e mal posso esperar comprar o meu primeiro junto com o de Maick! Espero também ter ajudado as mamães na caça aos ovos de páscoa 2015, ''tamo junto''.

Kah!

(Postagem sujeita a alterações-Atualizações)
  

Comentários