Até logo, é como vai ser!

 
Eu nem sei como comecar, e mesmo assim já comecei. A saudade nesse momento já está grande. Aquele nó na garganta de quando se prende um choro. O desespero bateu agora, que tarde da noite te ligo pra contar minha noite e você me contar a sua. A ligação não completou e as lágrimas vieram. A ficha ainda tá caindo miga, e mesmo assim estou a te entender, e tenho que por na cabeça que aí será muito bom para você. Pedir a Deus que você possa voltar, e poder algum dia poder te visitar. Maick ainda não entende muito, pra ele é só o momento ele disse que você falou que você vinha visitar. Tão pequeno e mesmo sem entender, entende melhor que eu. Tente sorrir ainda mais aí, se dá novas oportunidades, em trabalho, amigos, curtir sua família. As ''despedidas'' no aeroporto é sempre ruim, mesmo com poucas horas, se torna um perto longe e um longe perto! Que Deus te abençoe e que tudo dê certo! Não esquece de mim, de Maick, Lucky e Sabidão! E se precisar ... já sabe miga, além de amiga, somos comadres! 

Abaixo nossas fotos do aeroporto:





Cuide do seu blog viu? Vou ficar de olho nele!

Comentários