Resumo + Fotos do 6° aniversário do meu ''Super Maick''


Não tenho nem palavras para escrever não seria o certo! Eu tenho muito a dizer sobre o dia 30 de agosto, que marca todos os anos mais um ano de vida do meu príncipe. Eu sempre tive uma grande vontade de fazer uma festa com esse tema, sem falar que era minha paixão de infância, jogando no super nitendo do meu primo nas horas vagas dele, hehe ... Por causa da minha paixão, foi o primeiro jogo que Maick aprendeu a jogar, porém no pc. Bati o martelo no tema, mais infelizmente não em qual ano eu faria, pois precisava de itens para decorar no tema, e posso dizer que foi difícil, mais não impossível, e no dia 30 de agosto de 2015 o que era vontade, virou realidade e minha casa mesmo virou ''O Reino dos Cogumelos''.


Mesa repleta de muitas cores ♥


O bolo foi um dos meus maiores amores. O cenário muito conhecido com o castelo onde pude colocar alguns dos bonequinhos da coleção do Mario feita pela Mc Donalds em novembro de 2014. Ficou um amor, e acima a princesa Peach esperando ser salva ♥


O banquinho a frente da mesa, com as pelúcias do Mario, Yoshi e Luigi que comprei a uma amiga, Lilian, obrigada mesmo amiga ♥


Comprei pela internet, aqueles potinhos de vidro (papinha nestlé) e pedi em uma gráfica para fazer o simbolo do Mario Bros, que usa o ''M'' que também serve para simbolizar o nome ''Maick''. Em cima, a famosa bombinha em biscuit, um mimo para mães de meninos ♥


Achei esses tubetes uma graça, e os escolhi para colar a estrelinha do Mario. Também pedi na gráfica as estrelinhas adesivas.


Uma criação perfeita, todos adoraram. Jarrinhos de barro, pintados a mão, onde dentro foi colocado bolo de chocolate + biscoito granulado fazendo parecer terra de verdade! Já a plantinha carnívora, é feita de biscoito + pasta americana. Dica maravilhosa do canal Nerdy Nummies, um arraso!


Trufas personalizadas


Docinho de leite ninho em formato de estrelinha


Garrafinhas personalizadas de refrigerante para as crianças.


Algodão doce personalizados ao lado dos refrigerantes.


Lembrancinhas para as meninas e abaixo Cupcakes personalizados


Pirulitos de chocolate personalizados


Sacolinha surpresa personalizada para as crianças.

------------
Mais fotos:
-------------



Parabéns meu amor, mamãe e papai te amam!!


Meus amores, eu amo tanto vocês, e finalizo com este imagem, eles são tudo pra mim.


Aaaah, antes que realmente termine, esses foram os convites mais lindo do mundo! 
Desculpem a longa postagem, espero que tenham gostado! 
Até mais,
Kah.

Comentários