Saudades, Sabidão!


Como dizer bom dia, se não está bom?
Antes de ontém, dia 26 de Outubro completou dois anos que eu ganhei do meu namorado um amor verde, a quem dei o nome de Sabidão, devido o filme ''A Pequena Sereia'', que é meu favorito, Disney, onde Ariel faz perguntas do mundo dos humanos e ele que sempre erra tudo, bem atrapalhado, porém engraçado!

Ontém, 27 de outubro de 2015, eu o perdi pra sempre. Nem sei explicar o que sinto, nem eu sabia o tanto que eu o amava, sabia que era muito, mais percebi que era muito forte e me deixou fraca. Minha vontade era de gritar, observei ele cada segundo até a sua partida e eu nem imagino pra onde esses que criamos/cuidamos possa ir, mais seja como for eu quero ver ele em sonhos, isso é tudo que peço a Deus. Foi muito lindo ter ele comigo nesses 2 anos. Nesse tempo o que eu mais amava era ouvir ele falar mamãe, quando eu me escondia ♥ Antes de partir tentou chegar até mim pela ultima vez, seu ultimo suspiro foi olhando pra mim, sinto que ele era todo feito de amor. E nós amavamos você Sabe de tudo ♥
---------------------
Alguns momentos:








 Já com muita, muita saudades,
Kah.

Comentários