quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Saudades, Sabidão!


Como dizer bom dia, se não está bom?
Antes de ontém, dia 26 de Outubro completou dois anos que eu ganhei do meu namorado um amor verde, a quem dei o nome de Sabidão, devido o filme ''A Pequena Sereia'', que é meu favorito, Disney, onde Ariel faz perguntas do mundo dos humanos e ele que sempre erra tudo, bem atrapalhado, porém engraçado!

Ontém, 27 de outubro de 2015, eu o perdi pra sempre. Nem sei explicar o que sinto, nem eu sabia o tanto que eu o amava, sabia que era muito, mais percebi que era muito forte e me deixou fraca. Minha vontade era de gritar, observei ele cada segundo até a sua partida e eu nem imagino pra onde esses que criamos/cuidamos possa ir, mais seja como for eu quero ver ele em sonhos, isso é tudo que peço a Deus. Foi muito lindo ter ele comigo nesses 2 anos. Nesse tempo o que eu mais amava era ouvir ele falar mamãe, quando eu me escondia ♥ Antes de partir tentou chegar até mim pela ultima vez, seu ultimo suspiro foi olhando pra mim, sinto que ele era todo feito de amor. E nós amavamos você Sabe de tudo ♥
---------------------
Alguns momentos:








 Já com muita, muita saudades,
Kah.