Disney Tsum Tsum: Gameplay + Como começar a jogar


Geeeeeeente, que jogo mais maravilhoso! Já começo falando que recomendo!! Para ser bem sincera eu não curto muito jogos no celular, até porque meu filho iria querer viver com ele na mão e tipo celular é coisa particular MINHA! hehehe ... mais voltando ao assunto ... ele é meu único joguinho pois não tenho muita memória no meu celular. E andei procurando sobre ele e não encontrei quase ninguém que jogue, e a que agora joga é minha amiga Lana que gostou só de me ver jogar, tipo eu agora posso mostrar meus recordes, kkkkkkk ♥ este game é em parceria com a Line e inspirado nas pelúcias dos parques Disney no Japão.

O jogo é mais ou menos assim, são vários tsum misturados e vocês precisa ligar os iguais, a partir de 3 ou mais.

Você tem um minuto para conseguir moedas, que com essas moedas você poderá pagar por um novo tsum que será seu e ficará em seu set.

Cada tsum te ajudará na estratégia de conseguir mais moedas. Por exemplo ... se você escolher um para durante o 1 minuto de jogo, quanto mais desse que você selecionou você pegar, abaixo vai aparecer ele aceso, tipo em amarelo e você vai clicar e aí a estratégia desse vai surgir e conseguir mais moedas. Por tanto, ligue todos mais principalmente o que você selecionou.

A partir de 10 mil moedas, ou 30 mil moedas você consegue comprar um tsum novo e descobrir o ''poder'' de cada um.

No momento, a Anna do filme Frozen é a que mais me ajuda e eu tenho até então 8 tsum em My set. E ainda sou iniciante!
Por enquanto é só, voltarei em breve com mais post sobre isso, espero que gostem e baixem em seu celular, tablet ... e depois me contem! 





Comentários