The little mermaid: Looks inspirados em minha princesa favorita!

Olhem só o que eu trouxe para dividir com vocês! 
Sim, isso mesmo!! Roupas inspiradas na minha amada princesa/sereia Ariel ♥

 Looks que você mesma pode montar pra arrasar no dia-dia, já pensou? Nest post, imagens que inspiram a mim com minha princesa querida de sempre, mas você pode montar o look com a sua princesa escolhida! Aaaaah, não esquecam dos acessórios, eles sempre melhoram qualquer look ;) Deixo de conversa, e divirtam-se com as imagens!



Apaixonei nesse!







Carinha de um inverno próximo! Amei!!

Viram como é fácil ser uma princesa moderna em pleno ano 2016? Eu estava sem ideias pro blog, e minha amiga Lanny Silva postou em seu blog vários loks inspirados em várias princesas da disney. Valeu a forcinha hein, miga? 

Por hoje é só!
Hora de sonhar.
Kah ♥

Comentários