Acompanhando atualmente na Netflix!

Olá meus amores, meus príncipes e minhas princesas! 

Hoje eu vim pra conversar e na verdade compartilhar com vocês o que ando assistindo para passar o meu tempinho livre dentro do meu quarto. 

Recentemente, estou usando a Netflix, fazia um tempinho que estava querendo assinar, logo eu, viciada em filmes, novelas, séries, desenhos ... emfim, eu amo TV e quem me conhece sabe que novelas mexicanas são minha paixão, logo vejo muitas pessoas falando, eu não curto, mas gente o que custa se dar uma oportunidade de assistir alguns capitulos e conhecer as tramas ... aaai, é tão bom! 

Novela: A Tempestade


Depois de muito mexer na netflix, eu escolhi uma novela, e uma série. A escolhida primeiramente foi ''A tempestade''. Novela maravilhosa com o ator divo William Levy, que ficou muito conhecido aqui no Brasil após a novela ''Cuidado com o anjo'' onde protagonizou ao lado da atriz e cantora Maitê Perroni. Que por sinal é uma ótima novela e você também pode encontrar completissima na netflix. Mas voltando em falar de ''A tempestade'', que tem como protagonista a miss universo ''Ximena Navarrete''.


Sinopse:

Narra a história de Marina (Ximena Navarrete) que depois de perder o emprego se muda para um pacato povoado no litoral para dirigir uma empresa de pesca da milionária Mercedes (Daniela Romo), lá ela conhece o marinheiro Damian, interpretado brilhantemente por William Levy, pelo qual se apaixona, Marina também vai fazer incríveis descobertas referente a sua verdadeira mãe e uma irmã gêmea.

Série: Jane the Virgin


Essa, sim promete te fazer sorrir. Uma série que estava muito, mas muito ansiosa por assistir e encontrei a primeira temporada na netflix amada! A série já está confirmada para a terceira temporada e eu estou aguardando a segunda! Recomendo, e tenho certeza que depois de você ler a sinopse vai se interessar em assistir também, então leiam abaixo:


Sinopse:

Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.

Então é isso meus amores, espero realmente que tenham gostado e escolham um pra acompanhar, se já assistiram não esquecam de comentar comigo. 
Um beijo e até o próximo post.
Kah

Comentários