Desenvolvimento do príncipe: Visitinha da fada do dente!

Olá meus príncipes e minhas princesas do meu reino encantado, hoje eu falo como mamãe, e pra deixar registrado mais uma fase da vida do meu príncipe que atualmente está com 6 anos e 9 meses de vida, e acaba de perder seu primeiro dentinho de leite. Na verdade ele não está perdido eu fiz um ''acordo'' com a fada do dente para deixa-lo comigo (Coisa de mãe coruja), assim comigo fica mais uma lembrança para que num futuro eu possa dividir com ele, quando talvez não se lembre de alguns de seus momentos. Para isso além de fotografias eu conto com ajudinha do youtube, onde armazeno muitas memórias e lembranças. Esse é meu original intuito com o youtube, que tem me feito conhecer tantas outras mamães e crianças. 

Então vamos lá:

Primeiro dentinho nasceu: 7 meses de vida
Primeiro dentinho 'caiu': 6 anos e 9 meses

Foto: (Breve)


Agora, compartilho com vocês, um mini vlog que gravei para mostrar ele emocionado enquanto a mamãe aqui lia a cartinha da famosa fada do dente, que se mostrou tão generosa, hehehe, não esqueçam de curtir o vídeo e deixar um comentário!

Aperte o play ♥ 



Filho lindo da mãe, saiba que te amamos, mamãe e papai são e sempre serão seus melhores amigos! E até o próximo dentinho ;)


Comentários