Disney: Dia dos namorados! Príncipes e princesas em forma de almofadas fofas!

Olá meus amores, e mais do que nunca príncipes e princesas

Essa semana eu fiquei maravilhada com mais uma fofura moda casa das lojas Riachuelo que ultimamente tem feito qualquer pessoa ir a falência principalmente se for apaixonada por meiguices ou disney! Tão eu, não é mesmo? 

Pois bem, a loja criou modelos fofos de almofadas com os casais de príncipes e princesas dos contos de fadas, que é de deixar qualquer namorada babando ...  mas quem também for apaixonada pelo famoso ratinho Mickey, poderá encontra-lo em almofadas, toalha, tapetes e tudo ao lado da Minnie ♥ Eu gravei um vídeo bem pequeno hoje só pra divulgar sem ganhar nada com isso :P 

 Agora vocês podem acompanhar apertando o play! A intenção da marca é fazer do dia dos namorados um mimo! 


Aproveite e mostre este post ao seu, quem sabe não cola?

Confiram abaixo os modelos:









Um beijo beeeeem mágico, até logo e curtam o valentine's day

Comentários