Acompanhando atualmente na TV (SBT)

Quem me conhece sabe que amo novelas, e que minha paixão é por novelas mexicanas, para mim são como contos de fadas do México. Quem me conhece sabe também que o SBT é meu canal favorito da TV aberta, e penso que todos deveriam se dar uma chance de assistir, mas vou ao que interessa que é sobre o que venho acompanhando recentemente na TV, e posso garantir que não é mita coisa, então o assunto será sobre ...

Novela: Mar de amor (atualmente nas tardes do SBT)


Achei um resumão na wiki da novela, mas mesmo que não leiam por completo, a primeira parte já conta um pouco e tenho certeza te deixará interessado (a) em acompanhar, vamos ao resumo:

SINOPSE DE MAR DE AMOR:


O casal ♥

Na Praia Escondida, em San Lorenzo vive Estrela Marinha, uma jovem sonhadora, de bons sentimentos, mas de caráter forte, decidida e rebelde. Ela foi criada pelos padrinhos, dois pescadores, já que sua mãe Cacilda ficou doente depois que sofreu um abuso sexual. Desse estupro, nasceu Estrela. Para se sustentar, ela aprendeu a pescar e disso vive. Depois de muitos anos de ausência, volta à Praia Escondida Vítor Manuel Galíndez, um homem deprimido por um passado que o atormenta. Ele decide ficar por lá e esquecer seu triste passado. León Parra Ibânhez, o homem mais rico e malvado da Praia Escondida, vive com suas duas filhas: a egoísta e prepotenta Oriana, e a nobre Helena. Oriana tenta conquistar Vítor Manuel, mas ele se apaixona por Estrela, que corresponde a esse amor.

León quer construir um grande complexo hoteleiro no povoado, e para isso, tem a ajuda da filha Oriana, que acabou de se graduar em Engenharia. Mas para isso, León deve comprar o povoado de Vítor Manuel, que é o verdadeiro dono da Praia Escondida. Victor e Estrela se apaixonam e tentam ser felizes, mas Oriana e seu pai, que quer fazer Estrela se casar com ele a qualquer preço, decidem separá-los de qualquer forma. E inesperadamente, depois de uma noite tempestuosa, aparece jogada na areia da praia uma mulher que veio das profundezas do mar, e que todos acreditam ser uma sereia. Ela é Coral, uma mulher sem memória que Vítor Manuel conhecia do passado e já teve um romance. Ele pensava que ela estava morta, e por isso foi para o povoado. Agora, pensando ainda amar Coral, Vítor decide ajudá-la a recuperar sua memória. Com isso, Estrela se enche de ciúmes, e León e Oriana usam isso para atormentar a jovem, fazendo-a crer que Vítor e Coral são amantes.

Então, Estrela decide ir com a mãe Cacilda para a cidade, onde conhecem Hernán, um psiquiatra famoso que se apaixona por ela. Tudo parece estar perdido para a bonita história de Estrela e Vítor Manuel, e somente a força de seu amor poderá ajudá-los a encontrar a verdadeira felicidade.

Alguns personagens:


Leon Parra, o mais vilão de toda a novela!


A malvada da Oriana, filha do malvado Leon Parra.


A malvada da Coral


Pai de Estrela


Mãe de Estrela


Professora que ajuda Estrelinha.


Então príncipes e princesas, até o próximo post!
Kah.

Comentários