Look da Kah: Vai de sapatinho!

Olá príncipes e princesas, como estão? 
Espero que bem, aaah e estou ótima! 

Hoje vamos falar sobre look, um look mais despojado eu até gosto da palavra que traz sensação de conforto, e nada melhor que dar um merecido conforto a ele, os nossos pés que nos sustentam o dia todo, né isso? Pois bem, está muito em alta!


Depois de ser mãe eu deixei MUITO de lado os saltos, não curto muito um passeio com meu filho usando algo tão desconfortável me deixando cansada e com os pés doloridos, deixando o passeio não tão proveitoso. Depois de ser mãe a maioria aqui em casa são rasteirinhas, algumas mais simples e outras com mais brilho, onde vou intercalando dependendo do look e do local a ir. Acho que já deu pra vocês entenderem ... então vamos direto ao assunto ...

Pessoas usando: (Fotos retiradas do google)





Alguns modelos 




Estilo bailarina, preciso pra ontém!




Cor de Jeans


Esse de listras ♥


Por agora é só, espero que tenham gostado e arrisquem sem medo. Uma marca que gosto muito é a Moleca, e você pode encontrar uma variedade de modelos, encontrando um que seja sua cara!

Beijos e até,
Kah.





Comentários