Princess dress: Vestido princesa para eventos!

Olá princesas, porque os príncipes não usam vestido, não é mesmo? 


Sim, isso mesmo! O tema do novo post do blog é sobre vestidos. E não é qualquer vestidinho simples para usar no dia-dia, e sim vestidos lindos em tule, estilo princesinha porém moderna. 
Uma princesa com a saia menor, mas que pode ser usada em qualquer evento, como aniversários, formaturas ... 

Eu por exemplo estou a caça de vestido para a formatura do meu baby príncipe que acontecerá no final do ano, mas os modelos que vou mostrar a vocês eu usaria num lindo ensaio fotográfico que já estou precisando! Vamos deixar de blá blá blá e vamos ao que interessa;


Lindo!


































Estou encantada! Cada um mais lindo que o outro!! 
Espero que tenham gostado, e não esqueçam de curtir a minha página do blog no facebook: Karinelândia!!

Comentários