Rezende Evil em Recife + Realização de sonho de Maick

Quem escreve aqui é uma mãe boba, feliz e sim realizada por ver meu filho realizar um sonho seu, talvez um de seus muitos que ainda estão por vir.

 (Foto oficial postada na página oficial do Rezende Evil)

No último dia 13 de agosto (Sábado) aconteceu aqui em Recife a peça ''Paraíso o Espetáculo'' do youtuber talvez mais famoso que já vi aqui no Brasil, principalmente falando em Minecraft. Na verdade eu escrevi um post sobre a vinda dele a algum tempo, assim que soubemos que ele faria uma tour pelo Brasil levando sua peça para muitas cidades ... 

Mas, vamos voltar ao sábado, mágico dia na vida do meu filho, sabe aquele sorriso lindo e feliz? Saia tão lindo da boca dele! É sério, eu mal notei a peça reparando aquela alegria, em vários momentos me peguei emocionada só de olhar pra ele, e tentando fazer com que ele nem me visse meus olhos brilhantes. Momentos que não tem palavras pra expressar, gratidão. Aaaah vai, mesmo sem entender o mundo minecraft, eu entendi sim a peça mostrada no telão ao fundo sendo contada/narrada pelo criador do ''Paraíso'', correto?! Tantas crianças ao delírio por ele, meninos, meninas, adolescentes, mães, pais ... totalmente lotado o Teatro Guararapes! O grande momento para nós foi a hora de fotografar. Criança por criança não dava, mas exatamente todas que lá estavam foram recebidas com atenção por esse rapaz que ganhou meu carinho, sua mãe muito atenciosa, fica aqui meu muito obrigada! Obrigada por ter feito o dia do meu filho tão especial, foi um grande presente adiantado de aniversário! E pra finalizar, RECOMENDO!

Assistam abaixo o momento em que Rezende abraça meu pequeno ♥



Por hoje é só meus amores, desculpem o texto grande mas quando se fala de filhos, a gente não consegue conter a emoção, quem é mãe sabe disso ;) 
Com muito amor,
Kah

Comentários