Evento no Shopping Recife: Inauguração da maior loja Ri Happy

Olá, meus príncipes e minhas princesas, tudo bem com vocês?

Hoje venho compartilhar com vocês a inauguração da loja Ri Happy aqui no Shopping Recife. Segundo li por aí, é a maior loja da franquia em todo o Brasil, e o melhor foi a festa que os clientes receberam neste dia. Aconteceu sábado por volta das 17:00, e posso garantir que animação foi o que não faltou. Estavam por lá a turma da Galinha Pintadinha, Os fofos da Patrulha Canina, as Princesas da Disney: Bela e Cinderela, o Solzinho da Ri Happy recebendo a todos na entrada ... 

... A loja 

Pelo que notei mesmo com o tanto de gente que lá estavam, é que tem a parte das meninas e a parte dos meninos ... Separadas por Princesas e Marvel ... Um colorido lindo, cineminha no centro da loja, sem falar dos brinquedos lego onde as crianças podem interagir com outras crianças, montando as peças ... 

No dia da inauguração, de lembrança todos (Fila) puderam levar uma foto impressa na hora, e recebe-la por e-mail e claro que a gente garantiu a nossa!



Não sei se a turma Ri Happy chegará a ler esse post, mais fica aqui registrado meus parabéns por tanta atenção aos clientes, e eu meu filho amamos cada detalhe ♥ 

Essa semana estou bem tagarela, em breve posts novinhos! 

Ass: Kah

Comentários