Minha pequena festinha de Unicórnio! #Karinefaz29


Olá meus príncipes e minhas princesas, voltei pra deixar vocês atualizados né? Depois de preparar dois aniversários pro meu filho este ano, acabei decidindo fazer uma pequena comemoração pra mim no tema que está super em alta, mas que sempre viveu em meu coração. 

Todos aqui do blog sabem do meu amor pelas cores do arco-íris, inclusive chamo meu blog de Karinelândia pois dei esse nome ao meu mundo, minha mente e é cheio de cores e com um lindo arco-íris que nunca se vai ♥ 

Fui ao centro da cidade comprar descartáveis, algumas lembrancinhas, e itens que eu pudesse dar uma rápida decorada pra ficar legal ... nossa como o papel crepom ajuda e o melhor o gasto é mínimo. Aaaah, o bolo ficou por conta da de sempre do meu coração; Obrigada mais uma vez Adriana! 

Agora deixo vocês com a fotos e espero muito que possa ajudar alguém a fazer uma festinha simples, mas que jamais seja passada em branco, a vida é pra ser comemorada. Beijo todo colorido meus amores.


Comentários