Novidades para a páscoa 2018!

Para quem achou que estava esquecida do blog ... cá estou eu para trazer mais um ano as novidades que o ''Coelhinho da páscoa'' traz para adultos e especialmente para as crianças ... por que cá entre nós se chocolate já é bom, imagina quando vem acompanhado de brinquedo?! Êh delícia, simbora começar?!

Vou começar logo mostrando o que eu já queria ter em meus braços! Aceitando já Brasil ♥ Este é o ovo de páscoa Capricho e é meu maior desejo para 2018. Na verdade é uma caixinha de mini ovinhos com bolsa no formato de concha. É ser muito sereia ♥

(Mini ovinhos Cacau Show + Bolsa de concha do mar da Capricho)

Atualizando ... já comprei o meu e gravei um vídeo para vocês verem melhor todos os detalhes deste ovo que tem sido um sucesso! Aperte o play ;)



E por falar em concha do mar, automaticamente eu lembro da minha princesa favorita de todas as outras (Disney Ariel), e eu também já tenho o meu em mãos, e quem não viu pode ver no canal o brinde abrindo o ovo comigo apertando o play abaixo:




Antes deste vídeo, eu já havia publicado um vídeo de Maick mostrando seu primeiro ovo de páscoa, e vocês também podem conferir apertando o play abaixo:


A versão especial de KitKat para a Páscoa 2018 é o Breakbox, uma caixa que tem um KitKat para cada gosto e cada tipo de break.  Milk, White e Dark e em dois formatos: o icônico 4 fingers e o 2 fingers. E, para completar o break, vem com um exclusivo headphone bluetooth.
(Caixa de chocolates Kit Kat + Headfone


(Linha 2018 de ovos de páscoa da tartaruga mais amada do Brasil. Ovos Tortuguita, cada um com um tipo de brinde diferente.)


As meninas que gostam da Barbie poderão pedir o ovo de páscoa da boneca, que neste ano virá acompanhado de um kit de chef confeiteira. Também será possível acessar um app e brincar de confeitar o próprio ovo.

A novidade deste ano da marca Arcor, é este ovo de páscoa no tema Patrulha Canina. O brinde deste é uma caneca em formato 3D e é realmente uma fofura!


(Para os meninos uma opção é o Ovo de Páscoa Guardiões da Galáxia, que acompanha a miniatura do famoso Groot, além de um aplicativo que brinca com filtros de máscaras dos personagens do filme).


(Linha Kinder surpresa de 2018)


Ovo Kopenhagem Lingato com copo neon de luzes. Perfeito para qualquer idade. 


(Ovo super lindo Os incríveis da Kopenhagem, com Headfone de brinde)



Hora de aventura vem arrasando este ano. Destro desta embalagem com formato do Finn ou Jake, está repleto de mini ovinhos.

(Ovo Moana com Maleta para guardar acessórios)

EM CONSTRUÇÃO ... 
Por enquanto é isso meus amores. Em breve mais novidades por aqui sobre a páscoa. Compartilhem este link e façam outras pessoas ficarem por dentro dos chocolates e brindes. 


Comentários