Luto: Meu pai | A pior dor da minha vida



Eu acreditei num milagre até o ultimo momento. Meu herói se foi em 13 de fevereiro, era uma terça-feira de carnaval. Enquanto o mundo se divertia, eu acordei com a pior notícia de minha vida. 

Foi a pior dor que já senti, e sinto ainda todos os dias. São 3 meses de lágrimas, de ''porque'', de angústia. A saudade é tão forte, meu desespero interno se torna externo, principalmente quando estou sozinha. Não sei o que seria de mim sem meu filho pra me fazer forte quando por dentro estou tão fraca, frágil. No velório, eu pedi a Deus que se existe vida após a morte desse a meu pai um lugar lindo, cheio de amor e alegria. Exemplo de pai, eu te amarei eternamente meu velho. Torço pra te encontrar no tempo de Deus, e que eu possa ser sua filha mais uma vez. 

Com nó na garganta, mas certa de que conheci o amor tão verdadeiro de alguém na minha vida, grata a Deus pelos momentos difíceis, e por ter memória para lembrar dos nossos momentos, das músicas que ele ouvia, do avô perfeito, de ter me dado esse pai que cuidou de mim como criança durante 28 anos de minha vida!







Cheia de saudades,
sua filha.

Comentários