Novidades para a páscoa 2019 | Ovos de Páscoa 2019

(Aperte o play)


Olá, meus príncipes e minhas princesas, 
a época mais gostosa e divertida está chegando, e se assim como eu, você também ama a páscoa onde podemos encontrar chocolate e brinquedos juntos, você está no lugar certo. 

Todos os anos eu trago as novidades para deixar todos vocês atualizados com ovos de páscoa de marcas variadas, e de deixar a gente na dúvida de comprar só um ou quase tudo, hehehe ... 

Este ano eu resolvi inovar, e trazer não apenas ao blog, agora você também poderá ver as novidades em meu canal no youtube, e aqui saber com detalhes sobre brindes e embalagens, porque eu também amo as embalagens, tá? Vamos ao que interessa, mas não deixe de passar lá no canal e deixar um like no vídeo e um comentário para eu responder vocês! 


Ovo Lacta Avengers | Miniatura Thanos


Ovo Lacta Mulher Maravilha | Super Tiara da personagem


Ovo Lacta Avengers | Miniatura surpresa de algum personagem


Ovo Lacta Barbie | Vem com uma mini bolsa surpresa, são 3 modelos


Ovo Lacta Hot Wheels | Vem com 1 Dino Car



Caixa de bombons Lacta com brinde | Vem com 1 miniatura dos Minions e + 11 bombons


Mini ovinhos Lacta | Famosos ovinhos para fazer a caça aos ovos


Ovo Kopenhagen Ducktales | Com Speaker personalizado




Ovo Lacta Aladdin | Com Speaker personalizado


Ovo Baton Garoto | Com vaquinha de chocolate


Ovo Nestlé Surpresa | Com Luminária dos personagens


Ovo Garoto Lol | Caneca surpresa com rosto de alguma Lol


Ovo Village Show da Luna | Falta atualizar brinde


Ovo Village Marsha e o urso | Com Caneca e outros com brindes surpresa


Ovo Village Pantera Negra | Com Copo do personagem


Ovo Village Poliana | Com maleta com estampa dos atores. 


Ovo Village da Galinha Pintadinha | Diferentes brindes




Este post ainda vai crescer, com muitas novidades, não deixe de acompanhar.
Beijo,
Karine.

Comentários