The Simpsons | Festinha de Maick em casa #Maickfaz9


Post atrasado, mas pra deixar atualizado. Antes tarde do que nunca, né amores? Viram aí no título do post, que teve festinha no tema Simpsons, né? Amores ficou tão lindo! Nem acredito que quase tudo quem faz sou eu ... as idéias são todas minhas, e chegar no dia da festinha e ver isso tudo pronto, é tanto orgulho de mim, mas vamos deixar de conversa, e vamos as fotos. Aaaah, não esquece de passar em nosso canal do youtube e assistir ao vídeo, tá?!


Bolo escolhido por mim, porém feito pela de sempre, Adriana sempre arrasa!


Baldinhos de pipoca cheio de guloseimas para as crianças.


Caixa cenário decorada por mim, inclusive os donut's


Pirulitos feitos e decorados pela mamãe aqui ♥


Batata pringles personalizada pela mamãe aqui ♥


Krusty Burguer feito com bolinho de bacia


Ronaldo Maick


Júlia, Davy, Maick, Miguel, Heitor e Amandinha!

Comentários