Festa de Maick em agosto teve como tema o ''Chucky'' (Veja detalhes neste post) #Maickfaz10


Vocês devem estar se perguntando se realmente leram este título de post direito, não é mesmo? Hahaha, saibam que sim e esta foto aí acima é uma grande realização minha (mais uma). Eu que sempre compartilho com vocês, tanto aqui como lá no meu canal do youtube não poderia deixar de vir aqui pra deixar registrado também. 

O que dizer de um tema ''inexistente'' que fez parte da minha infância? Fui o tipo que criança que amava filmes de terror, e que o Chucky nunca me pôs medo. Pois bem, o mesmo é com Maick, e ele esperava esse tema desde o aniversário do ano passado, onde fizemos os Simpsons! Meu grande desejo era ter presentado-o com um boneco réplica do Good Guy, mas infelizmente não foi possível!



A festinha teve uma pegada colorida, bem longe de ser sinistra. A comemoração foi feita em casa mesmo, inspirada nos primeiros filmes do boneco de 1988 e 1990 e ainda deu pra incluir a noiva do Chucky na decoração, para não deixar as meninas se sentindo excluídas, hehe ...






Eu realmente espero que gostem, para mais detalhes, vejam em meu canal: www.youtube.com/karinefreitasoficial


Comentários