Respondendo a TAG Disney por escrito

Se vocês são meus amigos, devem saber que amo os personagens disney e seus filmes, e que respondi em video com minha amiga Lanny a tag disney com 10 perguntinhas né? Pois bem, no video nós tivemos ''pouco'' tempo para as respostas e até mesmo pensar, Lanny preferiu responder assim de surpresa. Mas ao assistir e até mesmo durante a gravação do video eu acabei lembrando de filmes que deveriam ter participado das respostas. Portanto agora eu resolvi escrever aqui porque posso ir falando o que não pude dizer e depois com todas respondidas posso gravar um video falando melhor e explicando melhor ;)

As perguntas:

1- Qual é o seu filme favorito da Disney?
Eu amo muito as princesas Disney, vi todas, mas tirando pela minha princesa favorita fico com ''A pequena sereia''.

2- Quem é o seu herói/protagonista favorito e porquê?
Eu não sei se essa pergunta é para escolher ou heroi ou protagonista, mas vou responder pelos dois. Eu não sei se o Mickey pode ser considerado herói, mas para mim pensar em Disney a primeira coisa que me vem na cabeça são essas orelhinhas preta do Mickey. E a protagonista para mim é a Ariel, por ter feito parte das minhas brincadeiras de infância, aquelas brincadeiras de quando se vai a praia ou entra numa piscina.

3- Quem é o seu vilão favorito e porquê?
Eu não tenho vilão favorito, tenho vilões que mais odeio. Odeio o Iscar, a Ursula, o Jafar, a Malévola, a Bruxa má da Branca de neve, mas eu não enxergo a Cruella Devil (Cruella Cruel) em querer acabar com a vida de todos os 101 filhotinhos de dálmatas só para ter uma roupa de pele.

4- Um filme da Disney que merecia mais destaque?
Alice no país das maravilhas. Na minha opinião nem é tanto sobre o filme, e sim por ser tão dificil encontrar algo relacionado a esse filme. Sabe, entre roupas e brinquedos. É um filme lindo, ao mesmo tempo tem um conhecimento e não tem.

5- Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar.
Voar no tapete mágico do Aladdin. Linda a cena.


6- Qual é a sua música favorita da Disney?
Essa é uma pergunta mega complicada. Os filmes da disney são sempre musicais, e cada canção mais linda que a outra. Em músicas alegres eu fico com o Sebastião cantando ''Aqui no mar'', é dançante sabe? Maravilhosa. Mas a que me emociona de verdade é ''Um mundo ideal'' com o Aladdin e a princesa Jasmine em cima do tapete voando pelo céu.
''
7- Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D?
Eu fico com a animação 2D porque foi essa que fez a minha infância, Branca de neve, o rei leão, a Dama e o Vagabundo ... na minha época não tinha tantos efeitos e mesmo assim era como se eu estivesse dentro da tv. Hoje já preferem animação 3D com mais realidade aos desenhos como por exemplo os filmes do Toy Story.

8- Qual foi o seu primeiro filme da Disney?
Acredito que vejo filmes disney desde muito nova, por tanto dificil saber qual foi o primeiro. Mas lembro de alguns que devem ter sido um dos primeiros; Pocahontas, O cão e a Raposa, Bambi, Branca de Neve, Aristogatas, Dumbo ...

9- Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney?
Se o meu filho fosse responder essa perguntinha, ele diria ''Tem uma cobra na minha bota'' hahaha ... do filme do Toy Story. Mas tem uma frase que eu gosto do filme da Cinderella quando a fada madrinha diz o seguinte: Até milagres levam um certo tempo.

10 – Algum filme da Disney já assustou você quando criança?
Quando li essa pergunta me veio na cabeça agora a hora da morte do Mufasa, pai do Simba. Eu chorei muito, na época me lembro que foi uma cena muito forte para mim. Chorei muito!

Comentários