TAG: The Vampire Diaries (Diários de um vampiro / TVD)

1) Como você descobriu a série?
Eu descobri a série meio que sem querer. Mudando de canal, mas nunca parei para assistir porque não era o primeiro episodio, estava em outra temporada. Sou daquelas que gosta de acompanhar quando começa, se não fico só perguntando para quem viu desde o começo.


2) Quem é seu personagem favorito?
Nossa! Meu personagem favorito é o Damon, com certeza. Eu amei o Damon desde quando ele apareceu a primeira vez e quando ele era bem malvado, na verdade quando todos achavam que ele era.

3) Se você fosse vampiro, beberia sangue humano ou animal?
Eu não consigo pensar como vampira sem ser uma. Eu fico na duvida, assistindo a série vejo que deve ser complicado demais fazer essas escolhas.

4) Team Stefan ou Damon?
DAMON! Ele sofre em silêncio seu amor pela Elena. Mas sempre está pronto para ajuda-la, sempre que ela está em perigo.

5) Qual é seu poder preferido ?
Acho os poderes de Bruxa da Bonnie o máximo. Mas o poder do vampiro de hipnose para mim é o mais incrível. 

6) Qual personagem da série você seria?
No final de tudo a que ficar com o Damon, hehehe ...

7) Você leu os livros da série?
Não. Prefiro assistir.

8) Quem você "ficaria/namoraria" na série?
Eu amo o Damon mesmo! Sabe, não falo somente da beleza que ele trás eu falo de todo o conjunto. Damon é sincero, ao mesmo tempo que é sincero também é irônico e tem nele aquele sorrisinho de lado, sabe aquele que não mostram os dentes? Ele aparece e eu penso ''nossa, porque me desconcentro quando ele aparece?''. É muito fofo!

9) Qual foi sua primeira impressão da série? Mudou?
Não. A cada nova temporada e episódio, só aumenta a expectativa de querer ver mais.

10) Quem é seu vilão favorito?
Eu acho essa pergunta meia sem noção, porque nessa série nem sempre o vilão é vilão para sempre. Mas acho que Katherine serie minha resposta. Ela é muito egocêntrica, mas para acontecer algumas coisas ao favor dela ela precisa ceder e cede. Então ela acaba tendo que ajudar para ser ajudada.

11) Qual cena você achou mais linda até o seu episódio atual? (Pergunta que eu quis acrescentar)

12) Qual a cena mais divertida? (Pergunta que eu quis acrescentar)

Comentários