Resuminho da páscoa + Fim de sorteio de páscoa

Olá, meu amores tudo bem?
E aí, como todos passaram a páscoa, querem dividir comigo?


Claaaro que rolou aquele peixinho ao molho de coco, com um arrozinho branco e a minha amada coca-cola. Domingo ainda curti com a amiga um shopping só para não perder o costume e tentar comprar mais chocolate, só que não deu ... os que estavam nas parreiras, estavam além de bastante quebrados, ainda com valor salgado para ser a data que ainda já era.

O único que queria ter comprado e não deu foi o ovo do Mickey que eu compro todo ano, e por esperar baixar mais o valor acabei perdendo de ter ele, infelizmente. Por isso, aprendi que devemos comprar os que mais queremos para não ficar sem, achando que vai diminuir o valor e acabar sem o brinde que tanto quer.

 Por tanto, na próxima páscoa não façam isso para não se arriscarem a perder como eu, táPor outro lado sou muito sortuda de ter encontrado ovo de páscoa da minha princesa favorita ♥ Sim, eu me presenteei com o ovo da Ariel que veio uma canequinha linda que estou apaixonada *---*


 E já que estou falando de ovos e brindes, gravei o video com nossos ovos e já está no youtube, vou postar aqui para voces acompanharem, depois de gravar o video percebi que teve chocolates que não foram mostrados, como as caixas de bombons, trufas, barras e mais um ovo que Maick ganhou do meu irmão da tortuguita. E com isso aprendi que no próximo ano vou focar apenas nos ovos, a geladeira está cheia de chocolate de todos os tipos e sabores e cores.
  

O sorteio aconteceu alguns dias antes do marcado, justamente porque eu precisava de um espacinho para minha geladeira e a vencedora foi uma amiga minha, Lana. O sorteio foi gravado e está em nossa página no facebook, acompanhe lá video e fotos.

Bem meus amores, por hoje é isso. Fiquei sem postar um tempinho porque voces sabem, né ... eu estava esperando passar a páscoa, mais agora vou voltar a ativa, certo ... um beijo com gosto de chocolate e até a próxima postagem!

Comentários